banner ads
De olho no Flu de Diniz, Argel monta CSA com três volantes e Maranhão no ataque 201907241926_98313164be - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

De olho no Flu de Diniz, Argel monta CSA com três volantes e Maranhão no ataque




O CSA deve ter uma formação mais defensiva diante do Fluminense no próximo domingo (18), pela 15ª rodada do Brasileiro. Sem contar com o meia Didira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Argel Fucks optou pelo volante Naldo no time titular, durante o treinamento desta quinta-feira (15), na AABB, em Ipioca.

A ideia do comandante azulino é aumentar o poder de marcação da equipe diante do Tricolor das Laranjeiras. Fucks também promoveu a entrada de Dawhan na vaga de Jean Kléber, dando mais mobilidade no meio-campo marujo e, formando assim, uma trinca de volantes.

Apesar de já ter atuado como segundo volante no próprio CSA, caberá mais uma vez ao argentino Jonatan Gómez ser o responsável pela criação do time, atuando mais avançado. No ataque, Maranhão ganhou mais uma oportunidade, nesta tarde, entrando no lugar de Ricardo Bueno.

Argentino Jonatan Gómez vem jogando mais avançado com Argel Fucks

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Durante a atividade, Argel promoveu algumas alterações. Hector Bustamante substituiu Maranhão, enquanto Jean Kléber retornou na vaga de Naldo.

Apesar das mudanças, a provável escalação não deve fugir de Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan, João Vitor e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro.

Maranhão deve atuar ao lado de Alecsandro no ataque do CSA

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Vice-lanterna do Brasileirão com oito pontos, o CSA sabe da importância de voltar para Maceió com um resultado positivo diante do Fluminense para não deixar o adversário se distanciar na tabela. O Tricolor tem 12 pontos (quatro a mais que o Azulão) e ocupa a 16ª posição da Série A.

Para isso, o CSA vai precisar acabar com o jejum de gols que já dura 617 minutos no Brasileiro.

Didira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Fluminense

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

“Lógico que a gente pensa sempre na vitória. Mas, quando chegarmos ali na frente [ao ataque] precisamos ter tranquilidade para fazer o gol. Chances estão sendo criadas, mas está faltando ter calma para conseguir matar os jogos. Tenho certeza que domingo vamos fazer uma grande partida”, disse o volante Dawhan, após a atividade desta quinta-feira.

O elenco azulino realiza na manhã desta sexta-feira (16) o último treinamento, antes de embarcar para o Rio de Janeiro. O embarque da delegação maruja acontece no início da tarde desta sexta.

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display