banner ads

CSA vence o Sergipe por 2 a 0 no Rei Pelé e volta ao G-4 no Nordestão




Foto: Pei Fon/TNH1

Foto: Pei Fon/TNH1

O Centro Sportivo Alagoano venceu o Sergipe por 2 a 0 na noite deste domingo (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e voltou ao G-4 do Grupo B na Copa do Nordeste. O jogo desta noite valeu pela sétima rodada do Nordestão. Ronaldo Alves, de pênalti, e Didira marcaram os gols do CSA no segundo tempo.

Com a vitória, o Azulão chegou aos 13 pontos e assumiu a quarta posição do Grupo B. O Sergipe continuou com três pontos e ficou na sexta colocação. Veja a tabela no fim da matéria. A oitava e última rodada será disputada no próximo sábado (30), às 16h, com todos os jogos no mesmo horário. O CSA encara o Altos, que apenas vai cumprir tabela, no Estádio Albertão, em Teresina. O Sergipe recebe o Moto Club no Estádio Batistão, em Aracaju.

Vitória e retorno ao G-4

A primeira etapa do CSA passou longe de empolgar os torcedores que foram ao Rei Pelé na noite deste domingo. O Azulão só assustou em uma falta batida por Rafinha nos primeiros minutos e depois não engrenou. A equipe não conseguiu criar chances e viu o Sergipe ter ao menos uma boa finalização, defendida por João Carlos. A atuação deixou a desejar e o time deixou o campo vaiado pela torcida.

No segundo tempo a situação mudou. O CSA atacou mais e perdeu duas chances claras com Matheus Sávio e Cassiano. O camisa 10 chutou para fora na frente do gol, enquanto o camisa 20 finalizou em cima do goleiro Erivelton. Mas logo depois o árbitro marcou pênalti de Carlos Alexandre em Luciano Castan, e Ronaldo Alves coverteu, abrindo o placar. Marcelo Cabo mexeu na equipe em seguida e adiantou Didira para o setor ofensivo. O meia assumiu a responsabilidade, aproveitou a oportunidade e, aos 34′, de canhota, marcou o segundo gol, decretou a vitória e o retorno do Azulão ao G-4 da Copa do Nordeste.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display