CSA vence o CRB no 1º clássico do estadual e garante vaga nas semifinais whatsapp-image-2020-07-31-at-20.34.01 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

CSA vence o CRB no 1º clássico do estadual e garante vaga nas semifinais




  • Azulão na cabeça

    O CSA venceu o CRB por 1 a 0 no primeiro clássico do Alagoano 2020 e garantiu presença nas semifinais. Nesta sexta, o zagueiro Alan Costa marcou de cabeça na etapa inicial e decidiu o jogo no Rei Pelé. Com 13 pontos, o Azulão se classificou em segundo lugar. O Galo também ficou com 13, mas terminou a fase de classificação na liderança, pelo saldo de gols (8 x 4).

    Gol de Alan Costa decide o o clássico

    Gol de Alan Costa decide o o clássico (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Semifinais definidas

    Segunda-feira, no Rei Pelé

    16h – CSA x Murici

    21h – CRB x ASA

  • Primeiro tempo

    A bola parada deu o tom do clássico. Chance de um lado, oportunidade de outro, mas o CSA foi mais efetivo. No início, Rodrigo Pimpão finalizou com perigo de dentro da área.

    Depois, Márcio Araújo recebeu na entrada da área e assustou o goleiro do CRB. O Galo respondeu numa saída errada do adversário. Erik balançou pela esquerda e acertou a rede pelo lado de fora.

    Aos 24 minutos, saiu o gol do Azulão. Rafael Bilu bateu escanteio pela esquerda, Castán arrumou de cabeça e Alan Costa, soberano, cabeceou entre Victor Souza e a trave.

    Zagueiro do CSA, Alan Costa marca de cabeça no clássico contra o CRB

    Zagueiro do CSA, Alan Costa marca de cabeça no clássico contra o CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

 

Fonte: GE


No Banner to display


No Banner to display