banner ads
CSA confirma contratações de Keirrison e paraguaio Benítez csm_Keirrison_-_Foto_Divulgacao_Coritiba_16ac9355c9 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

CSA confirma contratações de Keirrison e paraguaio Benítez




A diretoria do CSA já iniciou as contratações para reformular o elenco durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Os três primeiros reforços confirmados pelo departamento de futebol são o volante Jean Cléber, o meia Julián Benítez e o atacante Keirrison. Os novos contratados devem chegar ao clube no próximo dia 20, data de reapresentação geral do elenco.

Segundo o executivo de futebol Fabiano Melo, o CSA deve contratar mais 5 jogadores para a volta do Brasileirão em julho. A permanência do técnico Marcelo Cabo também foi confirmada. O dirigente afirmou que o contrato de Keirrison é de produtividade e que o CSA vai contratar mais um centroavante além dele.

Keirrison de Souza Carneiro tem 30 anos, é natural de Dourados-MS, mede 1,84m de altura e atua como centroavante. O jogador despontou no futebol brasileiro nos anos de 2007 e 2008, quando se tornou artilheiro do Coritiba e depois reforçou o Palmeiras na temporada seguinte. Com o ápice na carreira, Keirrison foi negociado para o Barcelona, mas não atuou pelo clube catalão. O atacante defendeu ainda as cores do Benfica e Fiorentina antes de retornar ao Brasil e jogar por Santos, Cruzeiro, Coritiba e Londrina, onde disputou seis jogos no último ano e marcou um gol, segundo o site de estatística ‘O Gol’.

O segundo reforço é o paraguaio Julián Alfonso Benítez, de 32 anos e 1,74m de altura. O atacante joga pelos lados do campo e chega para brigar por posição no setor mais crítico do CSA. De acordo com o site ‘O Gol’, Benítez construiu a carreira no futebol do Paraguai, onde defendeu as camisas do Guaraní, Nacional e Olímpia. Fora do país, o atacante jogou por LDU, do Equador, e passou por dois clubes do México. Benítez estava no Olímpia desde 2016. Em 2019, o jogador disputou sete partidas e não balançou as redes, segundo ‘O Gol’. Já na temporada passada, Benítez entrou em campo em 33 jogos e marcou seis gols.

A terceira contratação, esta já confirmada pelo TNH1 no último dia 8 de junho, é Jean Cléber, que tem 29 anos e estava no Marítimo, de Portugal, desde o segundo semestre de 2016, quando deixou o CSA no início da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que atua como segundo volante e também como meia, será emprestado ao CSA até o final da temporada.

Saída

Quem teve a saída confirmada foi o meia-atacante Jhon Cley. O jogador chegou ao CSA para disputar a Série B do Brasileiro 2018, jogou 13 partidas e marcou quatro gols, sendo o último o que abriu o placar na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, na partida que carimbou o acesso à Série A. Em 2019, Jhon Cley entrou em campo em nove jogos e não marcou.

Fonte: TNH1


No Banner to display


No Banner to display