banner ads
CSA bate o ABC e se recupera na Copa São Paulo de Futebol Junior e230b033-7990-4d05-b353-38eee414805b - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

CSA bate o ABC e se recupera na Copa São Paulo de Futebol Junior



728X90_ronda




O CSA conseguiu se recuperar de derrota na estréia na Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde deste domingo (06), novamente em campo de grama sintética, a equipe alagoana enfrentou o ABC de Natal e venceu por 2 a 0, com gols de Luiz Felipe e Yago.

Com a vitória o CSA chegou aos três pontos e segue vivo na competição, decidindo a vaga na próxima fase, de mais uma equipe da casa, dessa vez o São Bernardo, que já tem quatro pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado. O ABC começou com maior posse de bola, buscando mais o ataque, mas aos poucos o CSA conseguiu acalmar a partida, tocar a bola e partir para o ataque.

A sequência do jogo mostrou o CSA com espaço para criar e atacar. E foi exatamente o que aconteceu, mas o time azulino exagerava no preciosismo e perdia as chances que poderiam lhe colocar à frente do placar.

Veio o segundo tempo e o que se viu foi uma partida travada em São Bernardo. Na reta final do jogo porém, o CSA deslanchou. Aos 35 minutos, Luiz Felipe abriu o placar. Não demorou muito e o azulão chegou ao segundo, com Yago aos 39 minuto, decretando números finais a partida.

Na última rodada do grupo, o CSA enfrenta o São Bernardo precisando vencer, enquanto o Esporte Clube São Bernardo pode se classificar até perdendo do ABC, já eliminado.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display