Criminosos assaltam ônibus que levava trabalhadores para o Polo de Marechal pm-420×262 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Criminosos assaltam ônibus que levava trabalhadores para o Polo de Marechal

Criminosos assaltaram, na madrugada desta segunda-feira (1°), um ônibus que transportava funcionários para uma empresa localizada no Polo de Marechal Deodoro. O assalto ocorreu no conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O bando levou todos os pertences das vítimas.

De acordo com informações da polícia, os trabalhadores se deslocavam até Marechal, por volta das 3h, quando o motorista foi abordado pelos assaltantes. Ao todo, quatro homens encapuzados e fortemente armados interceptaram o transporte e obrigaram o motorista a parar.

Os bandidos invadiram o ônibus e, com armas apontadas, recolheram os objetos pessoais dos funcionários. Após a ação, o bando fugiu do local do crime. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas foram orientadas a irem até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos.

Fonte: ALAGOAS ALERTA


No Banner to display


No Banner to display