banner ads
CRB soma um ponto contra o Vitória e vê Coritiba e Atlético-GO dispararem whatsapp-image-2019-11-12-at-21.14.39 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

CRB soma um ponto contra o Vitória e vê Coritiba e Atlético-GO dispararem




O CRB esteve duas vezes à frente do marcador, mas não segurou o resultado no Barradão. Nesta terça, empatou por 2 a 2 com o Vitória e tem agora 51 pontos na Série B. Foi ruim. Faltando três jogos para o fim da competição, a diferença para o quarto colocado subiu para para seis pontos.

Nesta terça, o Coritiba (3º colocado) e o Atlético-GO (4º) venceram Brasil de Pelotas e Oeste, respectivamente, e chegaram a 57 pontos.

Para ter mais chances de acesso, o Galo precisava de quatro vitórias nas quatro partidas finais. Sábado, vai receber a Ponte Preta às 16h30, no Rei Pelé. Depois, ainda enfrenta o Figueirense, no Rei Pelé, e o líder Bragantino, fora de casa.

O meio-campista Lucas Siqueira disse que o Galo ainda briga pelo acesso.

– Temos três jogos em casa e, enquanto tivermos chance matemática, vamos brigar – comentou.

Primeiro gol

O meia Élton marcou pela primeira vez com a camisa do CRB. Ele balançou a rede ainda no primeiro tempo. A bola ainda desviou em Ramon e entrou.

Léo Ceará

O CRB não pagou a multa por escalar Léo Ceará, que pertence a Vitória, mas bancou a escalação do artilheiro. Ele fez até um gol no Barradão, mas não comemorou.

Expulso

O zagueiro Victor Ramos tinha amarelo, colocou o braço dentro da área, numa falta, e foi expulso de campo. O árbitro ainda marcou pênalti para o Vitória.

Fonte: GLOBO ESPORTE


No Banner to display


No Banner to display