Corpo que desapareceu no Rio São Francisco é localizado no interior de Alagoas rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Corpo que desapareceu no Rio São Francisco é localizado no interior de Alagoas

industria

Pescadores localizaram na manhã desta sexta-feira (20) o corpo do arapiraquense Klipson Salustiano Guedes, de 34 anos, que morreu afogado na última terça-feira (17) nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Traipu, no interior de Alagoas.

O corpo foi localizado na Zona Rural da cidade, as margens do Rio, próximo ao Assentamento Marcação Beira Rio e Fazenda José Afonso. Klipson Guedes morava no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, e havia estudando no Colégio Bom Conselho.

Segundo informações de amigos de Klipson, ele estava em uma área chamada Porto da Areia, havia consumido álcool e morreu após mergulhar em uma área proibida no Rio São Francisco, depois das bóias de segurança.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis e conduzir o corpo da vítima até a sede do órgão, em Arapiraca.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display