Corpo encontrado dentro de veículo carbonizado pode ser de filho de vereador CARBOISO - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Corpo encontrado dentro de veículo carbonizado pode ser de filho de vereador

O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (10) dentro de um veículo carbonizado numa estrada vicinal da zona rural de Coité do Nóia pode ser do filho do vereador por Craíbas, Joel Pereira, que faleceu no último dia 03 vítima de um câncer.

Na tarde desta quarta-feira (11) familiares do vereador, acompanhados de peritos, estiveram no local do crime, uma vez que o veículo, um Gol de cor branca, teria características semelhantes com o veículo do filho do vereador, identificado como Joel Junior Pereira Nunes, que está desaparecido desde ontem.

No local os peritos fizeram a leitura do chassis e confirmaram que a numeração é a mesma do veículo de Joel Júnior, de 26 anos.

Apesar da confirmação, o corpo carbonizado encontrado no porta malas do veículo será submetido a exame de DNA, para confirmar ou não se trata do filho do vereador.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display