Corpo encontrado boiando no Riacho Salgadinho é identificado 533a8724-83cb-490d-bf38-344045b7e975 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Corpo encontrado boiando no Riacho Salgadinho é identificado

728x90

Foi identificado o corpo encontrado boiando no Riacho Salgadinho, no bairro do Jaraguá, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (9). O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) revelou que o cadáver é de Cícero Ferreira de Araújo, 45 anos.

O exame de necropsia constatou que Cícero morreu de asfixia por afogamento. Ele havia se alimentado um pouco antes de se afogar, pois foram encontrados restos alimentares em seu estômago.

A identificação do cadáver foi realizada através de fotos, com um termo de reconhecimento assinado por um sobrinho de Cícero, assim como documentos pessoais do morto.

Durante o exame foi encontrada uma chave e um valor de R$17 no bolso da bermuda que a vítima vestia. O material foi entregue ao parente que fez o reconhecimento.

Cícero Ferreira era solteiro, natural de Maceió e residia no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. Segundo informações da família, ele tinha problemas de saúde e saiu de casa na noite anterior ao dia em que seu corpo foi encontrado no riacho.

O corpo já foi liberado para sepultamento, mas a família só irá fazer a retirada do cadáver na manhã desta quinta-feira, 10. O laudo com as informações da perícia será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display