Corpo em decomposição é encontrado perto de bancas de feira em Arapiraca csm_6791482fff3fde6e07ee192a1fecbb51_xl_db2efe2de3 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Corpo em decomposição é encontrado perto de bancas de feira em Arapiraca

O corpo de um homem, ainda sem identificação foi encontrado na tarde deste sábado (2), próximo a bancas de uma feira-livre, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O homem foi mutilado, teve o pênis arrancado e colocado na boca.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, o corpo ainda não foi identificado e já estava em estado de decomposição.

Pessoas que moram próximas ao local onde o corpo foi encontrado sentiram um forte odor e chamaram a polícia, que constatou o fato. Agentes da Delegacia de Homicídios e peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local onde realizaram os primeiros levantamentos.

Caso a população tenha alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o que aconteceu basta ligar para o número 181; a ligação não precisa ser identificada.

O corpo do homem foi para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde será submetido a exames para identificação.

Fonte: TNH1


No Banner to display