Corpo de estudante que pulou do emissário submarino é encontrado; confira o vídeo resgate-420×315 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Corpo de estudante que pulou do emissário submarino é encontrado; confira o vídeo

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) encontraram, na tarde desta terça-feira (9), o corpo do adolescente Vítor Gabriel, de 14 anos, que estava desaparecido no mar desde segunda-feira (8) após pular do píer do emissário submarino na Praia do Sobral, em Maceió.

O corpo do jovem foi encontrado a cerca de 500 metros de distância do local em que teria mergulhado.

Equipes da Força Tarefa, do BPTran, da Polícia Militar e do Instituto Médico legal (IML) se destinaram ao local equipe para recolher o corpo. Familiares e amigos da vítima também acompanharam o trabalho das equipes de resgate.

Vítor Gabriel era estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Vergel, e teria ido com um grupo de amigos até a passarela do emissário submarino após as atividades dos jogos internos da escola. O grupo pulou da ponte, mas, em seguida, Vítor não conseguiu sair da água. Os amigos da vítima foram resgatados com vida no mesmo dia.

Veja o vídeo:

Fonte: ALAGOAS ALERTA


No Banner to display


No Banner to display