Copa 2018: Postos de saúde funcionam em horário especial b8d2536b-99f6-400e-9786-42245b3dd024 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Copa 2018: Postos de saúde funcionam em horário especial

A Copa do Mundo FIFA de 2018 começa nesta semana e a competição irá alterar a rotina de muitos brasileiros em virtude dos jogos da nossa seleção. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai funcionar em horário especial durante os dias de jogos do Brasil.  O horário atende ao Decreto Nº 8.587, publicado na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial do Município (DOM).

Segundo a assessoria de Comunicação da pasta conforme o Decreto, as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Referência de Saúde funcionarão da seguinte forma: nos dias de jogos pela manhã será ponto facultativo. Já nos dias em que os jogos acontecem de tarde, o expediente será encerrado às 13h (horário de Brasília).

O núcleo de Recursos Humanos da SMS já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) solicitando que a informação fosse repassada aos gestores das unidades, evitando marcações para os horários dos jogos.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display