Convênio entre Arsal e Desenvolve beneficiará mais de 1.200 transportadores complementares fd32b8985ce2a8d813539636c43665fe_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Convênio entre Arsal e Desenvolve beneficiará mais de 1.200 transportadores complementares

728x90

728x90

Os mais de 1.200 transportadores complementares que atuam no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas podem ser beneficiados com linhas de crédito especiais para a troca de veículos. O convênio foi assinado na manhã desta segunda-feira (4), entre a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) e a Agência de Fomento (Desenvolve).

 

Ascom/Arsal

 

Transportadores e representantes da categoria lotaram o auditório da Arsal, no Centro de Maceió, para acompanhar a assinatura do documento. O presidente da Agência Reguladora, Lailson Gomes, enalteceu o esforço do presidente da Desenvolve, Jorge Vieira, para garantir a abertura do crédito.

 

“O Brasil ainda passa por uma fase difícil, de crise, mas com o trabalho do Governo do Estado, que desde o início soube controlar bem os gastos públicos, conseguimos assinar, hoje, esse convênio, cujo crédito ajudará muitos profissionais a adquirir novos veículos, trazendo mais conforto e segurança para os milhares de passageiros transportados diariamente em Alagoas”, destacou Lailson Gomes, lembrando que, conforme os editais licitatórios já realizados, a frota de veículos complementares precisa ser atualizada a cada oito anos.

 

Ascom/Arsal

 

“Estamos aptos para receber os transportadores”, completou Jorge Vieira, presidente da Desenvolve.

 

Participaram da solenidade, o presidente da Cooperativa de Transporte Complementar Intermunicipal (Coopervan), Marcondes Prudente; representantes da Associação dos Transportadores Complementares de Passageiros de Rio Largo; as diretoras-executivas da Arsal, Eulália Moura, Patrícia Medeiros e Eliane Merten; os diretores administrativos da Desenvolve, Flávio Dória e Israel Lessa; além do deputado federal Ronaldo Lessa.

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS

 


No Banner to display