banner ads
Confiante, Willians Santana prega concentração para conseguir vencer o Guarani 201906191824_61b945c729 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Confiante, Willians Santana prega concentração para conseguir vencer o Guarani




O elenco do CRB está com a confiança em alta. Mesmo tendo caído para a 8ª posição na Segundona, o time chega para o duelo com o Guarani estando a apenas dois pontos do último colocado do G4 – o América-MG tem 41 pontos e o Galo tem 39. Caso vença e seus oponentes diretos percam, o clube alvirrubro volta para o pelotão da parte de cima da tabela.

O atacante Willians Santana, que voltou de lesão no jogo contra o América-MG, não escondeu que o desejo do CRB é o acesso à Série A do próximo ano e que este momento é decisivo para quem almeja este objetivo.

“Só o Bragantino cravou acesso. Pelo menos oito equipes brigam para subir nesta Série B, que está muito equilibrada. Os times que errarem menos nesses últimos onze jogos vão conseguir o acesso e espero que possamos fazer bons jogos, com bastante concentração. Agora é vencer para conseguir nosso objetivo, que é colocar o CRB na Série A”.

Ainda pensando num possível substituto para Felipe Ferreira e com a ausência de Élton na delegação regatiana para a partida contra o Guarani, Willians Santana pode vir a jogar pelo meio campo.

Jogador afirmou que prefere jogar pelos lados, mas que está à disposição para atuar pelo meio campo

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

“Entrei nesses dois últimos jogos. No do América-MG eu senti que estava sem ritmo, mas melhorei nesse contra o Sport. Não sabemos ainda quem vai jogar. Se o Marcelo [Chamusca] optar, estarei à disposição para entrar e ajudar meus companheiros. Prefiro jogar pelos lados, mas já joguei aqui e em outros clubes pelo meio. Primeiro vem a necessidade do clube”.

Retornando ao clube depois de ter feito uma boa temporada em 2018, Santana lembrou da campanha difícil do clube no passado, que chegou na última rodada ainda com riscos de cair para a Série C. “Todos sabem a luta que foi no ano passado. Nós nem dormíamos direito. Sabemos o quanto é ruim para a nossa carreira, para o clube e funcionários. Este ano tá sendo diferente, estamos brigando para subir. É uma situação boa e espero que em dezembro estejamos comemorando o acesso”.

Fala, Borges!

O lateral direito Daniel Borges não vive um bom momento com a camisa regatiana. O gol do Sport no empate de 1×1 no Rei Pelé foi em um lançamento nas costas do lateral. Mas ele não se deixou abater e mostrou confiança para o jogo contra o Guarani.

Para Borges, o CRB precisa voltar a pontuar para continuar brigando lá em cima

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

“Nós estamos tendo pouco tempo para trabalhar. Chamusca ajustou alguns pontos, nos pediu para prestar atenção no que estamos errando para não cometer erros novamente. Nós estamos confiantes e focados para este duelo”.

Ainda mantendo o posto de melhor visitante da competição, o Galo precisa reencontrar o caminho para a vitória. A equipe alvirrubra não vem de um bom retrospecto. Nas últimas quatro partidas, foram três empates e uma derrota.

“O campeonato tá muito disputado. Cada rodada que deixamos de pontuar, nós nos afastamos mais da briga. A gente já sabe o que quer desde o início. Precisamos voltar a pontuar para continuar brigando lá em cima”, finalizou Borges.

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display