banner ads
Com Marcelo Cabo, Serrato e Barbio devem ganhar vaga no time titular do CRB 201910141439_9bf8317caf - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Com Marcelo Cabo, Serrato e Barbio devem ganhar vaga no time titular do CRB




Contratado para substituir Marcelo Chamusca, o técnico Marcelo Cabo foi apresentado neste domingo (13) e já vai modificar a equipe titular do CRB que encara o Operário-PR, nesta terça-feira (15), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a lesão de Lucas Abreu e a atuação abaixo do esperado de Hugo Sanches, o novo comandante deverá promover a estreia do volante Marcos Serrato e recolocar em campo o atacante William Barbio, que não joga há mais de um mês.

Volante Marcos Serrato chegou ao CRB no começo de setembro e ainda não estreou

FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/CRB

Em relação a equipe que perdeu para o Guarani, na sexta-feira (11), também não jogarão o goleiro Fernando Henrique (lesão na coxa esquerda) e o atacante Willians Santana (fisgada na coxa direita). Outro que não jogará é o lateral esquerdo Igor Cariús (suspenso).

Desta maneira, Marcelo Cabo deverá ir a campo com Andrey; Israel (Daniel Borges), Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Marcos Serrato e Lucas Siqueira; William Barbio, Alisson Farias e Léo Ceará.

Atacante Willaim Barbio deverá aparecer no lugar de Hugo Sanches contra o Operário-PR

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O CRB está em 8º lugar, com 39 pontos, e a quatro de voltar ao G4 da Segundona. Nesta rodada, a colocação máxima que o Galo poderá alcançar é a 5ª posição, isso se vencer o Operário, e Botafogo-SP, Paraná e América-MG não vencerem suas partidas.

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display