Com gols brasileiros, Barça goleia Villareal e segue invicto 5af342fcc304b - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Com gols brasileiros, Barça goleia Villareal e segue invicto

O Barcelona será campeão espanhol invicto? Se não for, terá batido na trave. Nesta quarta-feira, em jogo adiado da 34ª rodada (quando o Barça jogou e ganhou a final da Copa do Rei), o Barça venceu o Villareal por 5 a 1, no Camp Nou.

Ainda no primeiro tempo, o Barcelona ja tinha feito 3 a 0, com gols de Coutinho, Paulinho e Messi. Sansone descontou para o Submarino Amarelo no início da etapa complementar. Os visitantes cresceram na partida, quase descontaram, mas ficaram só nisso mesmo. Na verdade, viram Dembélé fazer o quarto, após bela jogada individual de Rakitic, e o quinto, uma pintura. Ele arrancou do meio-campo, driblou meio time e marcou de cobertura.

  A campanha do Barcelona tem, até aqui, 90 pontos, 27 vitórias e 9 empates. Nas rodadas derradeiras, os culés visitam o Levante e recebem o Real Sociedad. Ser campeão invicto na Espanha é um luxo que cabe só ao Real Madrid e ao Athletic Bilbao, mas na distante década de 30, quando eram bem menos jogos por edição.

No futebol espanhol, são quatro vagas para a próxima edição da Liga dos Campeões, que ficarão com Atlético de Madrid (75), Real Madrid (72) e Valencia (67). O quarteto não pode ser alcançado por Betis (59), que vem em quinto e belisca a primeira vaga na Liga Europa. O sexto é justamente o Villareal, que soma 57 pontos e está herdando a outra vaga. O sétimo é o Getafe, que tem 52.

Na parte de baixo, os rebaixados também estão conhecidos: Málaga, Deportivo La Corunã e Las Palmas. Vice na final da Copa do Rei, o Sevilla também tem jogo atrasado e o fará ainda nesta quarta-feira, contra o Real Madrid, em casa.

Fonte: TERRA

 


No Banner to display


No Banner to display