Com Diego Torres, Ramon monta o CRB para enfrentar o Náutico; veja provável escalação diegofalta - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Com Diego Torres, Ramon monta o CRB para enfrentar o Náutico; veja provável escalação

industria

O técnico Ramon Menezes, do CRB, encerrou nesta sexta-feira a preparação para o confronto com o Náutico. O treinador terá que mexer no time que entra em campo, sábado, para enfrentar o Timbu.

A novidade do CRB contra o Náutico deve ser o atacante Pablo Dyego. O meia Diego Torres, que desfalcou a equipe na vitória sobre o Oeste, volta ao time. Thiaguinho também fica à disposição do treinador.

Assim, Ramon deve mandar a campo a formação com Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Robinho; Luidy e Pablo Dyego.

Diego Torres durante treino no Ninho do Galo — Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB

Diego Torres durante treino no Ninho do Galo — Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB

O treinador regatiano não vai contar com o volante Carlos Jatobá e o atacante Ramon Tanque, expulsos contra o Oeste. O zagueiro Reginaldo Júnior, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa, continua fora. Outro desfalque é o atacante Daniel Amorim, que também está em tratamento no Departamento Médico.

Prorrogação

O atacante Luidy teve o contrato prorrogado com o CRB. O novo vínculo foi publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Luidy tem contrato prorrogado com o CRB — Foto: Divulgação/CBF

Luidy tem contrato prorrogado com o CRB — Foto: Divulgação/CBF

Fonte: AGÊNCIA BRASIL


No Banner to display


No Banner to display