banner ads
Com crescimento no número de mortes, Pilar recebe reforço para investigações dos crimes e2b6bd78-37b7-4bf9-b650-2157bdf34d91 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Com crescimento no número de mortes, Pilar recebe reforço para investigações dos crimes



728X90_ronda




Depois de receber um maior número de policiais militares para fazer o patrulhamento pelas ruas, o município de Pilar também passou contar com um reforço de agentes da Polícia Civil para integrar as investigações dos crimes, que estão sendo comandadas pelo Delegado José Carlos.

Com isso, a apuração dos últimos assassinatos que ocorreram no município ganha maior celeridade. A maioria dos crimes está ligado ao tráfico de drogas, tanto a disputa pelo espaço de venda, quanto a questões das dívidas contraídas pelos usuários.

No entanto, existem crimes com outros tipos de motivação, como o do servidor público da cidade de Pilar, Cleones Silva de Oliveira, 34 anos. Segundo o delegado José Carlos, uma das linhas é uma possível “vingança”, visto que, Cleones teria armado a morte de um empresário da cidade.

O reforço dos policiais militares começou no último sábado (17), depois que a cidade registrou mais quatro homicídios em menos de 24 horas.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display