Com crescimento no número de mortes, Pilar recebe reforço para investigações dos crimes e2b6bd78-37b7-4bf9-b650-2157bdf34d91 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Com crescimento no número de mortes, Pilar recebe reforço para investigações dos crimes

728x90

728x90

Depois de receber um maior número de policiais militares para fazer o patrulhamento pelas ruas, o município de Pilar também passou contar com um reforço de agentes da Polícia Civil para integrar as investigações dos crimes, que estão sendo comandadas pelo Delegado José Carlos.

Com isso, a apuração dos últimos assassinatos que ocorreram no município ganha maior celeridade. A maioria dos crimes está ligado ao tráfico de drogas, tanto a disputa pelo espaço de venda, quanto a questões das dívidas contraídas pelos usuários.

No entanto, existem crimes com outros tipos de motivação, como o do servidor público da cidade de Pilar, Cleones Silva de Oliveira, 34 anos. Segundo o delegado José Carlos, uma das linhas é uma possível “vingança”, visto que, Cleones teria armado a morte de um empresário da cidade.

O reforço dos policiais militares começou no último sábado (17), depois que a cidade registrou mais quatro homicídios em menos de 24 horas.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display