banner ads

Cleiton marca seis gols e Galácticos aplicam goleada histórica na Liga de Futsal de Canapi




Cleiton marcou seis gols e foi grande destaque da partida – Foto: Juliano Rodrigues

Cleiton marcou seis gols e foi grande destaque da partida – Foto: Juliano Rodrigues

Fala, turma! Depois de sofrer uma dura derrota na Liga de Futsal de Paulo Afonso, na noite deste sábado (15), os Galácticos retornaram à quadra, mas desta vez foi em Canapi, onde enfrentaram o Star Games.

Não podendo contar com nenhum dos goleiros inscritos na 5ª Liga de Futsal de Canapi, o time de Delmiro Gouveia precisou improvisar o fixo, João Victor, como arqueiro e o técnico Guilherme Amorim precisou montar o quarteto inicial com Erick Curê, Gustavo, Rau e Cleiton.

Buscando apagar a má atuação feita na cidade de Paulo Afonso, os Galácticos foram para cima do adversário e logo no início do primeiro tempo abriram o placar com Gustavo. Minutos depois, Cleiton faz um, dois, dribla goleiro e balança a rede três vezes seguida.

O placar de 4 a 0 da forma rápida como foi feito, surpreendeu a todos, até mesmo ao torcedor mais otimista, porém, não parou por aí, pois Curê e Rafael marcaram um gol, cada um. O resultado poderia ter sido ampliado com Ítalo Henrique, mas desperdiçou e no contra-ataque, o Star Games fez o primeiro.

Poderia até ser uma possível reação da equipe de Canapi, porém, parou por aí, Rafael marcou mais uma vez, Vaguinho também estufou a rede e Rau, depois de passe de Cleiton, fez o nono gol para os Galácticos. Mesmo com uma ampla vantagem, o time de Delmiro Gouveia fez as cinco faltas na primeira etapa, e, na última infração, sofreu o segundo gol.

Com o placar de 9 a 2, esperava-se que o segundo tempo seria apenas de controle do resultado, mas, pelo contrário, os delmirenses continuaram buscando o gol adversário e conseguiram marcar o décimo com Cleiton, novamente. Logo depois, contanto com mais um contra-ataque, o Star Game fez o terceiro.

Inspirado e iluminado, Cleiton marcou mais duas vezes, totalizando seis gols na partida, que, terminou 14 a 3 para os Galácticos. Os outros dois foram marcados por Ítalo Henrique e Vaguinho.

Galácticos mantém 100% de aproveitamento na Liga de Futsal de Canapi – Foto: Juliano Rodrigues

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display