Cavalos roubados em Porto Calvo são recuperados na parte alta de Maceió CAVALO - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Cavalos roubados em Porto Calvo são recuperados na parte alta de Maceió

Um homem de 48 anos, identificado com Jenairo Cosmo Gomes, foi preso, nesta quarta-feira, 06, acusado de envolvimento no roubo de três cavalos da raça quarto de milha em Porto Calvo, zona da mata alagoana. A prisão, confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, aconteceu nesta manhã no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária.

Segundo informações policiais, os animais, avaliados em R$150 mil, foram levados por criminosos no dia 21 de novembro do rancho Canaã, no povoado Canaã, na cidade de Porto Calvo. Após o roubo, os criadores estiveram na delegacia do município e denunciaram o caso.

Desde então, os cavalos e os acusados pelo furto estavam sendo procurados pela polícia. Hoje, equipes da Asfixia conseguiram recuperar os animais e prender Jenairo Cosmo em flagrante delito no Conjunto Eustáquio Gomes. Além dos três cavalos, que são de vaquejada, o acusado estava com 15 ovelhas também fruto de roubo em Porto Calvo. Os animais foram identificados e devolvidos aos proprietários.


No Banner to display