Cássio e Romero viram dúvidas do Corinthians contra o Luverdense

O Corinthians poderá ter duas novas baixas no confronto com o Luverdense, na quinta-feira, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. Sob os cuidados do departamento médico, o goleiro Cássio e o atacante paraguaio Ángel Romero não participaram do treinamento realizado no gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira.

Cássio tem uma leva contratura muscular na coxa esquerda. Walter, o seu concorrente de posição, já se exercita normalmente e possui condições legais de disputar a Copa do Brasil (ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista), mas não deverá ser a opção do técnico Fábio Carille caso o desfalque do companheiro se confirme – ele ainda precisa readquirir condicionamento físico após se recuperar de uma contusão na região do tórax. Assim, o posto seria herdado pelo jovem Caíque.

Já Romero reclamou de uma lombalgia. Na atividade desta tarde, ele foi substituído pelo meia reserva Marquinhos Gabriel em um trabalho específico para os jogadores de frente. Os defensores foram preparados por Fábio Carille em outro campo.

O Corinthians realizará mais um treinamento em São Paulo, na manhã de terça-feira, antes de viajar para Cuiabá. Na ocasião, Carille provavelmente indicará a formação corintiana para a partida contra o Luverdense.

GAZETA ESPORTIVA


No Banner to display