Carille admite que time estava acomodado e aponta “maior desafio” ESP - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Carille admite que time estava acomodado e aponta “maior desafio”

Os jogadores do Corinthians ouviram uma cobrança de Fábio Carille logo após a segura vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no sábado, em Itaquera. No vestiário, o técnico exigiu que o time passasse a ter, a partir de agora, a mesma dedicação demonstrada no último Derby e nas conquistas do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro de 2017.

“Isso é do ser humano, do brasileiro. Enquanto você vê atletas da Europa conquistando títulos e querendo mais, a gente se acomoda aqui. Serve para mim também. Não só o Corinthians, mas outras equipes que ganham muito têm a tendência de não fazer bons anos depois”, comentou Carille, que não comemorava uma vitória havia três rodadas do Estadual. Antes de derrotar o Palmeiras, o Corinthians perdeu para o Santo André (2 a 1) e o São Bento (1 a 0) e empatou com o Red Bull Brasil (1 a 1).

“O meu maior desafio agora é deixar esses caras concentrados, atentos. A gente é muito forte quando está assim”, afirmou o treinador, repetindo que esse se tratava do seu “maior desafio” mais de uma vez.

GAZETA ESPORTIVA


No Banner to display


No Banner to display