banner ads

Capotamento de carro deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Poço das Trincheiras




Acidente aconteceu em estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Saco do Ramalho, zona rural do município – Foto: Cortesia ao NN1

Acidente aconteceu em estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Saco do Ramalho, zona rural do município – Foto: Cortesia ao NN1

Um acidente com carro deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na tarde deste domingo (10), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Saco do Ramalho, em Poço das Trincheiras. A vítima que morreu é Maria dos Santos, 58, já as sobreviventes tratam-se de Horácio Domingos da Silva, Leandra dos Santos e Dorgival Caetano da Silva.

Todos ocupavam um carro Fiat Palio Weekend, de cor azul e placa CKV – 7804/Poço das Trincheiras – AL, no momento em que o condutor, Horácio Domingos, por motivo desconhecido, perdeu o controle da direção do veículo, que capotou várias vezes a margem da estrada.

Com vários ferimentos, as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupamento de Bombeiros Militar (9º-GBM), que as encaminharam para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Gravemente ferida, Maria dos Santos morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde, enquanto ficaram internados Dorgival Caetano, Leandra e Horácio, este último em estado mais grave.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (BPM) estiveram no local do acidente para os procedimentos necessários.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display