Caminhonete levada da residência de empresário de Delmiro Gouveia é recuperada em Sergipe

Foto: Divulgação/Rede social

Foto: Divulgação/Rede social

Foi recuperada a caminhonete roubada da residência de um empresário na manhã desta terça-feira (12), no povoado Peba, em Delmiro Gouveia. O veículo foi encontrado poucas horas depois, em uma estrada vicinal, próximo ao Karranka’s, em Canindé de São Francisco (SE).

Denúncias de moradores da região ajudaram o proprietário e guarnições da Polícia Militar de Sergipe a localizarem a L-200, de cor prata e placa MUX-9535/AL. Pelo menos quatro criminosos armados estavam com o automóvel, mas, ao avistar a viatura policial, fugiram pelo matagal, abandonando-o.

A caminhonete estava sem funcionar, motivo pelo qual, talvez, tenha sido deixada para trás pelos ladrões. Dentro do veículo, foram encontrados televisores e outros pertences que tinham sido levados da residência do empresário.

A reportagem do Correio Notícia apurou que um trabalhador do empresário estava na casa, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados e armados, que renderam-no e entraram no imóvel. “A esposa do rapaz chegou no local, nesse momento, e também foi rendida pelos bandidos”, relatou uma testemunha, que prefere não ser identificada.

A pessoa contou ainda que os criminosos estavam descalços e ainda chegaram a tomar café, enquanto rendiam as vítimas. “Eles calçaram algumas botas que acharam na casa, roubaram televisores, botijão de gás, até carnes e refrigerantes, entre outros objetos e uma quantia em dinheiro”, disse.

Conforme a testemunha, antes de chegar na residência do empresário, os homens armados fizeram como refém uma família que reside próximo, obrigando-a a fazer refeições para eles, que depois fugiram levando a quantia de R$ 300,00 das vítimas.

“Eles ainda tentaram roubar a casa de outro empresário, no mesmo povoado, mas foram surpreendidos por cachorros e correram pelo mato, inclusive abandonando os calçados”, finalizou a testemunha.

Pouco tempo depois do roubo, guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, realizaram buscas pelos criminosos, mas eles não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display