Brasil vence Croácia por 2 x 0 com gols de Neymar e Firmino amistoso_brasil_e_croacia - PP. Liverpool (Great Britain), 03/06/2018.- Brazil'Äôs Neymar (L) in action with Croatia'Äôs Milan Badelj (R) during the international soccer friendly match between Brazil and Croatia at Anfield in Liverpool, Britain, 03 June 2018. (Croacia, Futbol, Amistoso, Brasil, Laos) EFE/EPA/PETER POWELL Ampliar Imagem

Brasil vence Croácia por 2 x 0 com gols de Neymar e Firmino

Após o gol de Neymar aos 23 minutos, a seleção brasileira passou a ter o domínio completo da partida. Neymar, Coutinho e Willian passaram a dominar os dois lados do campo, abrindo a marcação da Croácia. O time croata recuou, explorando apenas jogadas de contra-ataque. Aps 36 minutos, Tite fez mais duas mudanças no Brasil: Taisson entrou no lugar de Phillipe Coutinho e Fred no lugar de Willian. As alterações, no entanto, não dimuíram o ritmo da seleção, que permaneceu no ataque.

Até o fim da partida, a equipe brasileira manteve a posse da bola, impedindo que a Croácia oferecesse perigo à defesa. Aos 43 minutos, Roberto Firmino, numa troca de passe com Danilo, avançou pela direita e da entrada da área chutou contra o gol croata, mas a bola passou poir cima. Na beira do gramado,Tite pedia que o time mantivesse a posse da bola. Aos 45 minutos, mais uma vez Roberto Firmino, após uma sobra de bola, em frente à área adversária, voltou a chutar perigosamente ao gol.

Aos 48 minutos, depois de tentar duas vezes, Roberto Firmino faz o segundo gol brasileiro, após um grande lançamento de Paulinho. A Croácia nem teve tempo de fazer a saída de bola e o jogou terminou.

Fonte: AGÊNCIA BRASIL


No Banner to display