Brasil se recupera de derrota para o lanterna e vence o CRB no Bento Freitas 9049720_640x360 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Brasil se recupera de derrota para o lanterna e vence o CRB no Bento Freitas

Resumão

  • O torcedor do Brasil de Pelotas pode se fazer de uma das máximas do futebol no fim da noite desta terça-feira: nada como um jogo após o outro. Depois de perder para o lanterna Oeste, que não vencia há 12 rodadas, o time gaúcho bateu o CRB por 2 a 1 no Bento Freitas pela 23ª rodada da Série B. Heverton e Jarro construíram o placar e Bill descontou. Todos os gols saíram no segundo tempo.

  • Como fica

    Apesar da vitória, o Brasil segue na 14ª colocação, agora com 29 pontos, a nove da zona de rebaixamento. O CRB perde uma posição e fica com o nono lugar, com 32 pontos.

  • Próximos jogos

    O Brasil atravessa o país para, na sexta-feira, enfrentar o Sampaio Corrêa no Maranhão, às 19h15. O CRB vai a Salvador no sábado medir forças com o Vitória às 18h30.

  • Primeiro tempo

    Depois de um começo bastante estudado, o CRB foi quem assustou primeiro em chute de Pablo Dyego defendido por Rafael Martins aos 25 minutos. O Brasil chegou aos 30, em uma pancada de Pablo que quase pegou Victor Souza desprevenido. Dois minutos depois, Jarro arrancou pela esquerda, cortou a marcação e mandou para fora. Aos 41, em cobrança de falta do Brasil para a área, Wesley foi afastar e mandou na trave da própria meta.

  • Segundo tempo

    A situação mudou nos 45 minutos finais. Logo aos cinco minutos, Matheus Oliveira cobrou falta, Victor Souza bateu roupa e o zagueiro Heverton apareceu para completar: 1 a 0 para o Brasil. Aos 24, os donos da casa ampliaram em jogada de velocidade de Bruno José pela direita. Ele cruzou rasteiro para Jarro apenas desviar ao gol. Bill descontou aos 32, após receber lançamento de Wesley, ajeitar e bater na saída de Rafael Martins. Os instantes finais foram de pressão do CRB, mas o Brasil conseguiu suportá-la e vencer a partida.

  • Xô, zica!
  • Gol do Xavante! Héverton aproveita a falha do goleiro e abre o placar, aos 5' do 2T

    Gol do Xavante! Héverton aproveita a falha do goleiro e abre o placar, aos 5′ do 2T

    A vitória do Brasil veio dos pés de dois jogadores que não marcavam há um certo tempo. Heverton contou com a falha do goleiro Victor Souza para fazer um gol após dois anos e oito meses. Jarro, mesmo atacante, convivia com a má fase. Porém, foi ele quem decidiu o placar ao completar cruzamento de Bruno José. A comemoração veio no melhor estilo “sai, zica!”.

     

    Fonte: GE

 

 


No Banner to display


No Banner to display