Bandidos roubam panificação, mas são perseguidos e presos pela polícia csm_suspeitos-presos-pela-policia-militar-em-maceio-1-_6ffa7d7f1c - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Bandidos roubam panificação, mas são perseguidos e presos pela polícia

Uma dupla suspeita de assaltar uma panificação na noite do último sábado (28), no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi presa na madrugada deste domingo (29) após perseguição policial.

Os suspeitos identificados como Igor Santana Barbosa, vulgo ‘Neguinho do Aprígio’, de 23 anos, e José da Silva Lourenço, de 22, foram detidos por militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

Uma pistola de fabricação artesanal, calibre 38, com uma munição intacta, foi apreendida com a dupla. Além dela, dois aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro especificada em R$ 49,25 foram encontrados com os dois.

A polícia informou que recebeu uma denúncia de um roubo de uma cinquentinha no Benedito Bentes e realizou rondas na região. Ao passar pela panificação, a guarnição foi parada pelo dono do estabelecimento que fez o relato do assalto. Em busca dos suspeitos, os militares localizaram dois homens em atitude suspeita e um deles tentou fugir em um moto-táxi. Porém, a ação foi frustrada pelos PMs.

Os criminosos foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por roubo majorado. A vítima foi até a delegacia e reconheceu a dupla.

Fonte: TNH1


No Banner to display


No Banner to display