Bandidos assaltam ônibus interestadual na BR-101, em Alagoas noticia_54077-420×257 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Bandidos assaltam ônibus interestadual na BR-101, em Alagoas

Um ônibus da empresa Itapemirim, que transportava passageiros entre as cidades de Recife (PE) e para Salvador (BA), foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (30) na rodovia federal BR 101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Boca da Mata.

Os 18 passageiros que ocupavam o coletivo foram atacados por cerca de quatro homens armados, os quais ocupavam um veículo GM Onix, de cor preta, mas de placa não anotada.

De acordo com depoimentos das vítimas registrados pela Polícia Civil, através da 6ª Delegacia Regional, o motorista do ônibus foi obrigado a dirigir até um canavial. No local os passageiros foram mantidos sob a mira de arma e obrigados a entregar dinheiro, joias, relógios, aparelhos eletrônicos e celulares.

Os criminosos deixaram o local tomando destino ignorado. O crime deve ser investigado pela equipe do delegado João Marcello, titular da 6ª DRP.

Fonte: ALAGOAS ALERTA


No Banner to display


No Banner to display