Baiano baleado durante tentativa de assalto em Mata Grande morre em hospital de Arapiraca




Jovem era natural da cidade de Paulo Afonso – Foto: Reprodução/Internet

Jovem era natural da cidade de Paulo Afonso – Foto: Reprodução/Internet

Não resistiu aos ferimentos o jovem identificado como Edvânio da Conceição Silva, 23, suspeito de participar de uma tentativa de assalto ocorrida no dia 25 deste mês, durante a festa de Carnaval em Mata Grande.

Conforme a polícia, o rapaz, que era natural da cidade de Paulo Afonso (BA), tentou roubar duas motocicletas junto com um comparsa, cujo nome não foi divulgado, porém, os dois foram surpreendidos pelas vítimas, que reagiram ao assalto.

De acordo com uma das vítimas, identificada como Juscélio Félix da Silva, que estava com o filho no momento do ocorrido, elas entraram em luta corporal com os criminosos e conseguiram tomar a arma de fogo que estava de posse deles.

Durante a confusão, Edvânio foi atingido na região da cabeça e no tórax, já o comparsa dele foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Os dois foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem baiano foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, mas morreu na manhã desta quarta-feira (26). A Polícia Civil informou que ele já tinha passagens pela polícia. Já o comparsa dele foi autuado pelos crimes cometidos e ficou recluso à disposição da Justiça.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display