banner ads

Atletas de Tapera buscam apoio para participar do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia




Foto: Cortesia/Correio Notícia

Foto: Cortesia/Correio Notícia

Fala, turma! Acreditava que a falta de apoio financeiro ao esporte acontecia apenas no município de Delmiro Gouveia, porém, descobri que, infelizmente, isto também acontece em São José da Tapera.

O município de Tapera, localizado a 240 quilômetros da capital de Alagoas, Maceió, tem dois grandes talentos no vôlei de praia, que é a dupla Giovanne Silva Pereira e Afonso Henrique Melo Silva, ou, simplesmente, Giovanne e Afonso.

Integrantes da equipe do Instituto de Desenvolvimento Esportivo, Inovação Social (IDEA), os dois estão em uma verdadeira batalha para poderem participar das etapas restantes do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, realizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Mesmo diante de todas as dificuldades, Giovanne e Afonso já jogaram a primeira etapa do Circuito, que foi realizada do dia 14 ao dia 17 de março, em Natal, no Rio Grande do Norte. Eles ficaram na 5ª colocação, com 120 pontos conquistados.

Agora, os taperenses têm mais três etapas para jogar e ir em busca do título do Circuito Nacional, sendo elas em Maringá (PR), do dia 28 ao dia 31 de julho; Vila Velha (ES), do dia 7 a dia 10 de setembro; e Manaus (AM), do dia 3 ao dia 6 de outubro.

Porém, para poder viajar e jogar, Giovanne e Afonso estão com um verdadeiro desafio, que é conseguir apoio financeiro. Quem se disponibilizar a ajudar a dupla pode fazer isso através da conta bancária da Caixa Econômica Federal: 00023504-4, agência 0712, operação 001, em nome de Allan Kardec de Barros Feitosa.

Foto: Cortesia/Correio Notícia

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display