Atirador deixa quatro pessoas feridas no Santo Eduardo csm_WhatsApp_Image_2018-05-15_at_18.55.56_315879e454 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Atirador deixa quatro pessoas feridas no Santo Eduardo

728x90

Quatro pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (15) na Travessa Santa Amália, localizada entre os bairros Santo Eduardo e Jatiúca. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, os quatro seriam pessoas em situação de rua, e teriam sido baleados pela mesma pessoa.

As vítimas foram identificadas como José Roberto da Silva Alves, José Paulo Américo da Silva, Iran e uma quarta pessoa não identificada. José Roberto foi atingido de raspão nas costas, e afirmou que se fingiu de morto para escapar dos tiros. Os demais foram atingidos na virilha, no abdome e no braço. No momento da publicação desta matéria, um deles já havia sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e os outros recebiam os primeiros socorros no local.

Segundo policiais do Ronda no Bairro, o alerta sobre a ocorrência foi feito por moradores da região. Os militares informaram ainda que o atirador, Erivaldo Maxmilio da Silva, de 21 anos, foi preso por outra guarnição próximo ao local, e encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Houve ainda informações sobre um corpo que estaria por trás do Centro Social Urbano (CSU), mas nada foi encontrado.

Fonte: TNH1


No Banner to display