banner ads
Athletico-PR faz último treino antes de encarar o CSA, neste sábado, em Maceió 201907191631_2942fc2dd9 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Athletico-PR faz último treino antes de encarar o CSA, neste sábado, em Maceió




Após desembarcar em Maceió no início da noite dessa quinta-feira (18), o Athletico Paranaense realizou o último treinamento, visando a partida contra o CSA, pela 11ª rodada do Brasileirão, no Estádio Rei Pelé. O técnico Tiago Nunes comandou a atividade no CT do CRB, na Barra de São Miguel, na manhã desta sexta (19) e definiu a equipe alternativa que encara o Azulão, sábado, às 19h.

A decisão de mandar a campo o chamado “time B” do Furacão em Maceió foi tomada ainda em Curitiba, visando preservar os titulares para o confronto da próxima quarta-feira (24) pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Arena da Baixada

Furacão treinou na manhã desta sexta-feira no CT do CRB

FOTO: MIGUEL LOCATELLI/ATHLETICO PAR

O único jogador titular em campo no Trapichão deverá ser o volante Wellington, suspenso para o duelo diante dos argentinos. Ao todo, o técnico Tiago Nunes relacionou 19 jogadores para a partida em Maceió.

No treino desta manhã, no CT Ninho do Galo, apenas os 15 minutos iniciais foram abertos à imprensa. Mas, apesar de não confirmar os onze iniciais, a tendência é que o treinador rubro-negro escale o Furacão com Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero.

Delegação do Athletico desembarcou nessa quinta-feira em Maceió

FOTO: ATHLETICO.COM.BR

Mesmo sem o time titular, o Athletico chegou em Alagoas disposto a retornar para o Paraná com os três pontos na bagagem. O time vem empolgado, depois de avançar às semifinais da Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), ao bater o Flamengo nos pênaltis, no Maracanã.

Com 13 pontos, o Furacão é o 12º colocado no Brasileirão, mas, pode dar um salto na tabela e encostar no G4 da competição, caso derrote os azulinos, no Rei Pelé.

Fonte: GAZETA WEB


No Banner to display


No Banner to display