Atentado na Barra de São Miguel deixa um adolescente morto e outros dois feridos 9e163a59-2945-4af4-9cbe-a2ac589cb3ee - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Atentado na Barra de São Miguel deixa um adolescente morto e outros dois feridos

Um atentado à bala registrado na noite desta quarta-feira (03) deixou um adolescente de 16 anos morto e mais dois jovens feridos no Loteamento Barra Mar, na cidade de Barra de São Miguel.

As duas vítimas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês e logo em seguida transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o menor não teve a mesma chance e acabou morrendo no local. Ele foi atingido por disparos na região do tórax, braço e mão na tentativa de evitar que os criminosos atirassem.

O estado de saúde de Atamiro José da Silva Nunes, 22 anos, e Bruno dos Santos Barbosa, 20 anos, não foi divulgado. Agentes da Delegacia Regional da Barra estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos, mas a motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Os acusados do crime também foram identificados e nenhuma testemunha informou aos policiais suas características.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display