Ataque com seringas: polícia instaura inquérito e faz diligências Redação TNH1 csm_Seringa_f325712ca6 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Ataque com seringas: polícia instaura inquérito e faz diligências Redação TNH1

728x90

728x90

O delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, confirmou na tarde desta quinta-feira, 22, que a polícia investiga os supostos ataques com seringas, dos quais foram vítimas quatro pessoas do sexo feminino, entre elas uma criança de dez anos.

“Nós não recebemos nenhuma denúncia formal, mas instauramos inquérito e designamos uma equipe para investigar o caso”, disse o delegado. A assessoria de comunicação da Hospital de Emergência Doutor Daniel Houly informou que nos últimos três dias, policiais estiveram colhendo informações no hospital.

Ainda segundo a assessoria, a criança de dez anos que teria sido vítima do ataque foi encaminhada para o Hospital Hélvio Auto, em Maceió, para procedimentos médicos cabíveis.

O caso

Nessa terça-feira, após confirmar o ataque com seringa à criança de 10 e analisar os relatórios médicos e constatar outro ataques, o Hospital de Emergência Daniel Houly divulgou os casos.

As vítimas, todas do sexo feminino, teriam 10, 18, 24 e 30 anos. Elas teriam sido atacadas com seringas contendo uma substância. Os suspeitos dos ataques seriam homens. Em três casos, os agressores estariam acompanhados de uma criança. Apenas em um dos ataques, o homem que estava coma  seringa estaria acompanhado de uma mulher.

Fonte: TNH1


No Banner to display