Artilheiro do CSA, Michel exalta Edinho: ‘É o cara do time’ csm_WhatsApp_Image_2017-10-03_at_20.23.55_b3ca49336e - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Artilheiro do CSA, Michel exalta Edinho: ‘É o cara do time’

O artilheiro do CSA, Michel Douglas, enalteceu em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira (3) no CT Gustavo Paiva, a boa relação entre os atletas do clube. O jogador foi só elogios ao seu companheiro de ataque, Edinho, que vem sendo decisivo nos últimos compromissos.

“Ele está fazendo grandes partidas e faz uma função muito boa dentro de campo. Ajuda na marcação e também ataca. Para mim, ele é o cara do nosso time”, cravou. Edinho fez o gol que garantiu a vitória sobre o Tombense e o acesso à Série B de 2018, e foi o autor da assistência no gol que deu vantagem sobre o São Bento para a partida de volta.

Apesar da vantagem, Michel quer evitar o clima de “oba-oba” no Mutange. O camisa 9 do Azulão alerta que a equipe precisa ter atenção para carimbar a classificação para a decisão da Série C.

“Demos um passo muito grande com a vitória contra o São Bento. Agora temos uma semana boa de trabalho para que a gente possa enfrentá-los aqui e fazer um grande jogo. É uma partida perigosa, mas o nosso time tem tido muita atenção em todos os jogos. Estamos focados”, completou.

O atacante também comentou sobre a ausência do zagueiro Leandro Souza, que cumprirá suspensão automática. “Acho que quem entrar fará um trabalho bem feito, assim como o Leandro faz. A nossa equipe vem mostrando no campeonato, que quem entra, está ajudando bastante, e tenho certeza que Lobão também vai mostrar o trabalho dele. O grupo é bom de trabalhar, quem entra sempre é bem recebido”, disse.

Nesta tarde, o artilheiro do time no campeonato, com 7 gols, não apareceu no gramado como a maioria dos atletas. O atacante realizou um trabalho físico à parte, com o foco na prevenção de lesões, porém não preocupa para o duelo diante do São Bento, no próximo sábado (7).

 Fonte: TNH1


No Banner to display