Argel Fuchs não é mais o técnico do CSA whatsapp-image-2020-09-05-at-20.44.56 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Argel Fuchs não é mais o técnico do CSA

A segunda passagem do técnico Argel Fuchs pelo CSA durou apenas 18 dias e quatro partidas. Ele foi demitido pela diretoria nesta quinta à noite. Quarta, o time alagoano perdeu em casa para o Cuiabá, pela Série B, por 2 a 1, e a pressão aumentou.

A direção se reuniu e decidiu mudar o rumo do futebol. Argel foi contratado no dia 31 de agosto para substituir Eduardo Baptista. Parte da torcida se revoltou por não ter perdoado o treinador pela forma como ele deixou o clube no final do ano passado, faltando três rodadas para o término da Série A.

Vice-geral do CSA, Omar Coelho anunciou a saída de Argel.

– Em reunião agora à noite, foi deliberado o afastamento do Argel. O clube já trabalha com alguns nomes para um substituto e a partir de amanhã o nosso auxiliar-técnico, Adriano Rodrigues, comanda o treinamento e coloca o time em campo no sábado contra o Cruzeiro – disse Omar.

Argel Fuchs ficou quatro partidas no CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Argel Fuchs ficou quatro partidas no CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Com a chegada de Argel, a crise no clube se agravou. Teve manifestação no CT e muita cobrança nas redes sociais. Em quatro jogos à frente do time, o técnico sofreu três derrotas e obteve um empate. Nesta quinta mesmo, ele deu entrevista ao ge e disse que precisaria de mais 30 a 40 dias para ajustar o time. Reclamou da parte física do elenco.

A diretoria não quis esperar. O CSA está na lanterna da Série B, com quatro pontos, e precisa reagir o quanto antes para sair do Z-4. Argel foi o terceiro técnico do clube em 2020. Antes dele, Maurício Barbieri e Eduardo Baptista também foram demitidos.

Às 23h35, o CSA emitiu nota oficial sobre a saída de Argel.

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B – diz a nota.

Fonte: GE


No Banner to display


No Banner to display