banner ads
Após tragédia em Suzano, BPEsc reforça policiamento em escolas de Maceió 8830c15d-fa3b-433e-a132-c699ac847acc - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Após tragédia em Suzano, BPEsc reforça policiamento em escolas de Maceió




Devido à tragédia que vitimou alunos e funcionários da Escola Raul Brasil, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, ocorrida na semana passada, o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) informou que o reforço no policiamento de 244 escolas públicas existentes em Maceió está sendo empregado em ações de prevenção.

O caso, que repercutiu em todo o Brasil, despertou a preocupação da população quanto à segurança nas escolas. O comandante do BPEsc, tenente-coronel Jorge Francelino, tratou de tranquilizar a comunidade escolar. “Entendemos que o momento é preocupante e lamentamos o ocorrido. Estamos reforçando ainda mais a aproximação nas escolas e intensificando as visitas com rondas preventivas, que ganharam o reforço de novos policiais que chegaram ao batalhão”, afirmou o oficial superior ao referir-se aos 21 novos soldados formados no início de fevereiro deste ano.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display