Após ligação anônima, família encontra corpo de desaparecido em Penedo csm_131877_imagem_chamada_db496f8d71 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Após ligação anônima, família encontra corpo de desaparecido em Penedo

Um homem, identificado como José Denis Vieira Barbosa, de 43 anos, que estava desaparecido desde o último dia 23, foi encontrado morto nesta terça-feira (10) em um matagal por trás do conjunto Vale do São Francisco, na parte alta de Penedo.

A esposa de José Denis confirmou o fato para a reportagem do site Aqui Acontece. Bastante abalada, Anny Lucy Dantas contou que a família do seu marido recebeu uma ligação anônima dizendo que o homem teria sido assassinado e que o corpo tinha sido enterrado em uma cova rasa.

Mesmo sem querer acreditar na informação recebida, os familiares de José Denis se deslocaram para a região e acabaram encontrando o corpo do homem.

Agentes da Polícia Civil foram acionados e se dirigiram para a área onde o corpo foi encontrado para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

José Denis estava desaparecido desde a véspera de São João. Na oportunidade, ele saiu de casa, no Loteamento Santo Expedido, dizendo que retornaria logo, mas não conseguiu voltar para o local onde residia com a esposa e o filho que tem apenas pouco mais de 30 dias de nascido.

Fonte: TNH1


No Banner to display