banner ads

Apontados como fornecedores de drogas para estudantes são capturados em Delmiro Gouveia








Material apreendido com os suspeitos – Foto: Cortesia/SMTT

Material apreendido com os suspeitos – Foto: Cortesia/SMTT

Um jovem identificado como Renato Anaclécio de Azevedo foi preso e dois adolescentes apreendidos, na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h, na Rua Nascimento Bandeira, centro da cidade de Delmiro Gouveia.

As capturas foram realizadas por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que estavam realizando rondas próximo à Escola Municipal Governador Afrânio Salgado Lages.

“Estávamos realizando o trabalho ostensivo, quando fomos informados por um guarda municipal, que estava de folga, que, três jovens estavam em um praça tentando repassar drogas para alunos”, disse Giberto Pitágoras, superintendente da SMTT, à reportagem do Correio Notícia.

De posse das informações, os agentes de trânsito foram até o local informado e localizaram os suspeitos que foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), para os procedimentos cabíveis.

Na Delegacia, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que Renato Anaclécio, preso no desdobramento da operação PC-27, é oriundo do estado de São Paulo. “Ele é aponto como o autor de outros crimes naquela localidade. Aqui em Delmiro, ele estava repassando drogas para alunos das escolas, localizadas próximo a 1ª-DRP”.

“Já tínhamos realizado o trabalho de investigação e estávamos aguardando o melhor momento para realizar a prisão dele. Graças ao árduo trabalho da SMTT e Guarda Municipal, esse meliante encontra-se recluso”, finalizou o delegado regional.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display