Amigos são assassinados em PE e corpos são desovados em Alagoas csm_Capturar_610de5_3cbc0b25a6 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Amigos são assassinados em PE e corpos são desovados em Alagoas

Dois homens foram mortos no estado de Pernambuco e tiveram seus corpos lançados em cidades da Zona da Mata alagoana durante o Carnaval deste ano e foram encontradas ontem (14).

De acordo com informações da delegacia regional de Novo Lino, as vítimas, identificadas como Rogério da Silva, de 32 anos, e Jhone Silva Ferreira Machado, 28, eram amigas e ambas nascidas no estado vizinho. Rogério era de Xexéu e Jhone de Jaboatão dos Guararapes.

Ainda segundo o agente plantonista da delegacia, que preferiu manter-se no anonimato, um dos corpos foi encontrado na estrada de entrada da cidade de Colonia Leopoldina, enquanto o outro, há cerca de quatro quilômetros, dentro de um canavial que fica no município vizinho, Campestre.

Familiares das vítimas já estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos e as investigações iniciam nesta quinta-feira (15).

Fonte: TNH1


No Banner to display


No Banner to display