banner ads
Alunos de projeto da Guarda participarão de competição nacional Judô-1024×682 - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Alunos de projeto da Guarda participarão de competição nacional








Atletas do projeto social Cândido Grupo de Judô, realizado na Guarda Municipal de Maceió, irão participar da Copa Módulo de Judô, de 15 a 17 de março em Aracaju. Os atletas vão viajar nessa sexta-feira (15), saindo da sede da Guarda, no bairro do Vergel.

O Estado de Alagoas será representado por dezesseis alunos integrantes do projeto. O atleta Pedro Glaucio fala sobre suas expectativas para a competição. “Tenho esperança em ter uma boa luta e vencer para que eu possa trazer uma medalha pra casa e que o nome da nossa equipe, CCJ, seja reconhecido lá fora”.

O sensei Irã Cândido acredita que os alunos trarão bons resultados. “Alagoas estará muito bem representado. Esperamos os melhores resultados possíveis, os alunos estão treinando muito, espero que a gente conquiste pódio com nossos atletas e que venham muitas medalhas na bagagem”, incentiva.

O Projeto

O idealizador do projeto é o guarda municipal Irã Cândido Teles da Silva, Faixa Preta Sexto DAN de Judô e que iniciou sua carreira no Judô aos nove anos de idade, após receber o diagnóstico de que não poderia praticar nenhuma modalidade esportiva em decorrência de problemas de saúde na infância. Já conquistou títulos em competições estudantis, municipais, estaduais, nacionais e internacionais.

As aulas são ministradas gratuitamente na sede da Guarda Municipal durante as noites de segunda, quarta e sexta-feira. Quem quiser participar deve comparecer à sede da GM, no bairro do Vergel, nos dias de aula, com os pais ou um responsável legal para autorizar. Os documentos necessários são: cópia e original da certidão de nascimento ou documento de identificação. No local, haverá uma entrevista na qual serão avaliados itens como: cartão de vacina atualizado, se o menor vai à escola, e como é seu comportamento.

Interessados em ajudar o projeto podem entrar em contato pelo telefone (82) 99922-5179 ou pelo e-mail iracandido@hotmail.com. Podem ser doados materiais como tatames, tecidos para confecção de kimonos ou kimonos prontos, inclusive usados e em bom estado de conservação.

Fonte: Ascom Semscs


No Banner to display


No Banner to display