Alan da Casal lança seu nome como pré-candidato a vereador e agita a política em Piranhas




Alan filiou-se ao partido Solidariedade e disputará as eleições de 2020; ele é chefe de núcleo da casal no município – Foto: Redes Sociais

Alan filiou-se ao partido Solidariedade e disputará as eleições de 2020; ele é chefe de núcleo da casal no município – Foto: Redes Sociais

O ano eleitoral no Sertão de Alagoas está cada vez, mas acirrado. No município de Piranhas, nomes novos vão surgindo na Política, dessa vez, o nome cotado para disputar a cadeira do legislativo é do popular Alan Gomes, Chefe de Núcleo da Casal em Piranhas.

Em suas redes sociais, Alan fez uma postagem colocando o nome dele a disposição para as eleições de 2020, se declarando pré-candidato a vereador e fala das pretensões políticas.

“Filiei-me ao Solidariedade com a perspectiva de continuar lutando pela construção de uma cidade melhor para disputar as eleições de 2020, com força, foco e fé , competência e compromisso social. Nesta arquitetura de Unidade Democrática posso exercer qualquer papel. Pretensão pessoal não é o que me move neste momento, mas sim pensando que a nova política vai fazer a diferença para nossa cidade, se livrando dos velhos costumes e abrindo caminho para um novo tempo de renovação e esperança de dias melhores”. Escreveu Alan da Casal em sua postagem nas redes sociais.

Alan é Coordenador do movimento “Renovação e Esperança”, movimento formado por homens e mulheres de bem que querem uma Piranhas melhor com vez e voz para todos. É o que diz a biografia no perfil do movimento.

O que você acha da pré-candidatura de Alan da Casal?

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display