Alagoas sedia lançamento do Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços Turísticos 1db2ea56cd1b1a1221daf2765cd97a67_L - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Alagoas sedia lançamento do Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços Turísticos

Alagoas será sede do lançamento da nova versão do Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) para a região Nordeste. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebem, em Maceió, representantes do trade turístico e os secretários estaduais de turismo de todo o Nordeste. O evento acontece nesta quinta-feira (1), na sala Ponta Verde, às 10 horas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro do Jaraguá.

 

O Cadastur 3.0 é um sistema totalmente informatizado, que oferece mais agilidade e menos burocracia para os prestadores de serviços turísticos que desejam se cadastrar. A modernização tem como objetivo aumentar a segurança e a qualidade dos serviços prestados aos turistas.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, ressalta a importância do novo Cadastur para o fortalecimento do turismo em Alagoas. “O novo Cadastur irá agilizar o cadastro para os prestadores de serviços turísticos, garantindo mais segurança para os visitantes. Um empreendimento registrado no Cadastur dá a garantia de um bom serviço prestado ao turista, o que é de extrema importância para uma experiência prazerosa no Destino, garantindo o seu retorno. Sediar esse evento é mais uma oportunidade de desenvolver ainda mais o segmento do Turismo em Alagoas, atividade essencial para a economia do Estado”, explica o secretário Rafael Brito.

 

Serviço

Evento: Lançamento do Novo Cadastur

Local: Sala Ponta Verde, no Centro de Convenções- Rua Santa Leopoldina, – Bairro Jaraguá.

Horário: 10h

 

Fonte: AGÊNCIA ALAGOAS


No Banner to display