Alagoas registrou 36 mortes por afogamento somente em 2017 ARRAS - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Alagoas registrou 36 mortes por afogamento somente em 2017

O Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) já registou 36 mortes por afogamento em 2017. De acordo com dados divulgados essa semana, de janeiro a julho foram contabilizadas 49 ocorrências nas praias, rios e lagoas da capital e o interior do estado.

Em comparação ao mesmo período de 2016, o Corpo de Bombeiros registrou uma redução significativa, já que foram contabilizadas 57 mortes por afogamento e 95 ocorrências.

Ainda de acordo com o levantamento, a segunda situação com maior número de ocorrências registradas é o encontro de crianças perdidas. No período de janeiro a julho de 2017, foram 19 casos.

No último feriado, no dia 7 de setembro, o Corpo de Bombeiros registrou quatro afogamentos no período de 6 horas, sendo dois no município do Pilar, um em Teotônio Vilela e outro nas Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia.

GAZETA WEB


No Banner to display