Adolescentes são apreendidos e motorista por aplicativo é preso com 13kg de maconha no Chã de Bebedouro c480c946-341e-440d-bcbf-56d333effc0d - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Adolescentes são apreendidos e motorista por aplicativo é preso com 13kg de maconha no Chã de Bebedouro

Dois menores, de 12 e 15 anos, foram apreendidos e um motorista de transporte por aplicativo foi preso, na tarde desta sexta-feira, 3, por militares as Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), no bairro Chã do Bebedouro, em Maceió. Os policiais encontraram no veículo 13 kg de maconha escondidos em um saco de farinha.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu devido a investigações. O adolescente de 15 anos teria pego a droga no bairro de Fernão Velho e estariam levando para o bairro da Chã da Jaqueira, para ser distribuída posteriormente em uma localidade conhecida como “Buraco”, na Chã do Bebedouro. O menor solicitou um serviço de transporte por aplicativo para fazer a viagem.

O motorista do veículo, um Fiat Uno, de cor vermelha, identificado como Márcio Alexandre Souza da Silva, 45 anos, foi preso. Ele contou aos policiais que não sabia o conteúdo do saco e estava atendendo a solicitação do serviço. Já a polícia afirma que a quantidade de maconha apreendida exala um cheiro forte e que seria possível perceber.

A droga e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Fonte: CADA MINUTO

 


No Banner to display