banner ads

Acusados de vários crimes são presos em desdobramento da operação PC-27 em Delmiro Gouveia




Centro da cidade de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Centro da cidade de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Durante um desdobramento da operação PC-27, que está sendo realizada em todo o país, as forças de Segurança Pública realizaram três prisões, na manhã desta quarta-feira (24), em Delmiro Gouveia.

Os presos foram identificados como Clerijames dos Santos, Fábio Ferreira da Silva e Renato Anacleto de Azevedo. Eles são acusados, respectivamente, de cometerem os crimes de roubo de celular, Maria da Penha e tráfico de drogas.

Em contato com o programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), informou que Clerikames foi reconhecido por duas vítimas, cujos nomes foram preservados.

“Já o Fábio Ferreira, conforme os levantamentos realizados por nossas equipes, agredia a própria mãe, que, confirmou as agressões. O último acusado, Renato Anacleto, é oriundo do estado de São Paulo e estava repassando drogas para alunos das escolas aqui de Delmiro”, ressaltou o delegado.

Todos eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, onde estão reclusos à disposição da Justiça. Dois adolescente e uma quantia de maconha também foram apreendidos.

A ação foi coordenada pelo gerente de Polícia Judiciária da 4ª Área, delegado Cícero Lima, e pelo delegados Rodrigo Cavalcanti. Participaram agentes policiais civis da 1ª-DRP, militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandados pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e guardas municipais.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display