Acusado de integrar quadrilha de assalto a bancos é preso estupro - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Acusado de integrar quadrilha de assalto a bancos é preso

728x90

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco – Serb, prenderam nesta sexta-feira (04) um homem identificado como Diego José Dos Santos, integrante de uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos.

Segundo informações policiais, Diego teria sido o encarregado de passar as informações aos demais criminosos a respeito do movimento da agência bancária do município de Campo Alegre, assaltada no dia 05 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado, o acusado também foi o responsável por pilotar a moto utilizada na ação criminosa, no momento do ataque ao banco.

“Essa é mais uma prisão de criminoso envolvido com assaltos a bancos no interior do nosso Estado”, concluiu o delegado.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A ação contou com o apoio de policiais civis do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Núcleo de Inteligência, Seção Antissequestro (SAS), Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG) e policiais militares

PC-AL


No Banner to display