banner ads

Acusado de envolvimento na morte de Fernando Aldo é preso em Delmiro Gouveia




Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues

Uma ação da Polícia Civil (PC/AL), com apoio da Polícia Militar (PM/AL), deflagrada na manhã desta terça-feira (25), resultou na prisão de um homem acusado de participação na morte do ex-vereador por Delmiro Gouveia Fernando Aldo, assassinado a tiros no dia 1 de outubro de 2007, durante festa na cidade de Mata Grande.

A prisão do ex-guarda municipal Wagner André de Souza, mais conhecido como André, 42, foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido no dia 21 de maio deste ano, pelo juiz Vinícius Garcia, titular da Vara do Único Ofício da comarca de Mata Grande.

A ordem de prisão contra Wagner, que tem validade até 2030, foi cumprida por agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Ele foi detido no prédio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, onde estaria trabalhando, e levado para a 1ª-DRP, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

A ação para cumprimento do mandado judicial foi coordenada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Anaximandro Tenório.

Let’s block ads! (Why?)

Source: Correio Notícia


No Banner to display


No Banner to display