banner ads
Acidente envolvendo veículo de Alagoas deixa três pessoas mortas em Pernambuco rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover - 0 Comentários*Enter your name*The entered E-mail is invalid.*2 caracteres no mínimo.Do not change these fields following Ampliar Imagem

Acidente envolvendo veículo de Alagoas deixa três pessoas mortas em Pernambuco




Um grave acidente envolvendo um um veículo de passeio e uma carreta deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado (25).O caso aconteceu na na rodovia BR 423, cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

As vítimas, que eram da mesma família, foram identificadas como Patrícia Monteiro, Iury Monteiro e Kalline Monteiro, mãe, filho e sobrinha, moradores da cidade de Belém, agreste alagoano.

O carro, modelo Ônix, que tem placa QLJ2036, de Arapiraca, ficou com a parte frontal destruída quando colidiu frontalmente com a carreta, após, supostamente, o carro reduzir a velocidade para passar em um radar eletrônico.

Segundo populares, um caminhão seguia atrás do carro de passeio, quando teria colidido na parte traseira, lançando o veículo na rodovia contrária, momento em que colidiu com a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas as vítimas já estavam mortas. Já condutor da carreta não apresentou nenhum ferimento, enquanto o motorista do caminhão, que colidiu na traseira do carro de passeio, teria deixado o local.
Ainda segundo relatos, as vítimas são moradores da cidade de Belém, agreste alagoano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para perícia e recolhimentos dos corpos, que ficarão na IML de Caruaru.

Fonte: CADA MINUTO


No Banner to display


No Banner to display